Promover a capoeira como instrumento de arte evangelismo através do exemplo e das Boas Novas de Jesus Cristo, aproveitando sua força como facilitadora do processo de incentivo a ações educacionais e socioculturais em meio a sociedade, desvencilhando-se a correlação que leigos fazem da capoeira como sendo religião, afirmando que a capoeira não é religião, e sim que cada capoeirista tem a sua religião e filosofia de vida, assim como a temos no Ministério de Capoeira Aba Pai.

Ensinar que o Capoeirista Cristão deve jogar a capoeira por amor a seus fundamentos e filosofia, acrescenta em sua vivencia capoeirística o ato de expressar tanto na roda como em músicas, eventos, encontros, cursos, vivências, intercâmbios e na vida como um todo a verdadeira experiência adquirida quando entra diante do Trono de Deus, e se fortalece para que possa expressar e passar o sentimento de verdadeiro adorador do Deus Vivo de forma sincera e contagiante.Este é o principio do Capoeirista de Cristo, aquele que leva em suas caminhadas a palavra de Deus nas cantigas, chulas, corridos, quadras e ladainhas e em suas atitudes através do respeito ao próximo.

Mestrando Hélio Dendê



VISÃO 

Para nós no jogo da capoeira sempre deve haver dois vencedores, onde seu jogo é técnico, mas não brutal, tem a expressão corporal de capoeirista que esta em um ato de se religar a maior Força Universal, força esta proveniente do Criador, nosso Deus o mesmo Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó, aquele que sempre nos dará a vitória.

Cremos que seja nossa maior vitória, termos recebido a vida de Deus, e por isto somos mais do que gratos, e buscamos fazer sempre o melhor para louvá-lo com tudo o que temos, assim como nos ensina o Salmo 150, em nome de Seu filho amado, o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

                                                                                                               

                                                                                                       Mestrando Hélio Dendê


free templates
Crie um site gratuito com o Yola.